Quem não vota é ignorante
Pois é, os que não votaram são todos uns ignorantes que mesmo que votassem iam e vão continuar a ser roubados, a encher panças sem fundo com impostos elevados, ordenados e reformas de miséria, uma saúde de rastos e uma justiça e educação ainda pior!
Não fomos tomados pelos espanhóis para a Alemanha nos enrabar? Desculpem mas continuamos pobres, na mão de socialistas e com os nossos recursos e indústria mais parados que nunca! Interior ao abandono e emigração sem abrandar!
Estou orgulhosa de ter lançado a discussão com a minha assunção de não voto, tive vergonha alheia dos idiotas que me insultaram e não aceitaram democraticamente a minha opinião, se são esses que foram votar percebo agora os palermas que nos desgovernam, bloqueei alguns e silenciei muitos outros mas acima de tudo também conheci opiniões positivas, esclarecedoras, concordantes ou bem discordantes, a esses não digo para fundarmos um partido, que como o nome indica é parte de uma ideologia, uma meia verdade e meia liberdade com meia responsabilidade mas porque não contribuir para um mundo melhor com a visão que as escolas deveriam transmitir, traquejo no pensamento, desejo de procura e criação de respostas, alternativas humanas e não alienadas, no fundo não assassinarmos a liberdade gratuita com que nascemos com a desresponsabilização do nosso futuro, entregue de bandeja a Estados paternalistas que prometem cuidar de nós para se apoderarem das nossas vidas e aprisionarem a nossa felicidade, retirada para ser trabalhoso conquistar novamente o que tinhamos de graça!