Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Contos e Descontos

Autora esporádica de contos e descontos escritos a tempo inteiro

Autora esporádica de contos e descontos escritos a tempo inteiro

Contos e Descontos

06
Ago20

Indignação animalesca

Rita Pirolita
Alguém tinha ficado indignado por ninguém se ter chocado com as cenas sadomasoquistas das 50 sombras de Grey, mas ter caído o carmo e a trindade com a divulgação de um vídeo que mostra um puto estúpido a agredir um cão!
Confesso que não tive coragem para ver o vídeo de agressão ao cão e também nunca me despertou interesse ver as 50 sombras de Grey.
Vamos lá separar as águas, o pêlo da pele, os grunhidos do ladrar!
Uma coisa é um filme e espero que os actores tenham tido prazer nas cenas, outra coisa bem diferente é um vídeo de uma situação real em que o cão não é actor nem está a fingir que gosta.
Uns são homo erectus e às vezes ficam de quatro, os outros andam em quatro patas, uns quase nunca são dedicados, os outros reconhecem e agradecem até ao fim da vida a quem lhes faz bem, uns cobram tudo na vida, os outros nadinha, uns são veterinários, os outros…nunca vi um cão veterinário especializado em esterilizações, talvez por essa falta de formação, cães e outros animais se reproduzam por instinto e os humanos que os domesticaram é que devem assumir o controlo da sua população, mesmo os da nossa raça, tendo a possibilidade de controlar os filhos que têm, muitas das crias são vítimas de abandono, maus tratos e violação dos seus direitos, tal como fazem aos animais, é ver a desnecessária caça nos tempos que correm e tanto cão abandonado por caçadores grunhos!
Actividades que dêm prazer a todos os que participam e consentem, são bem vindas e recomendam-se, actividades em que só uns têm prazer doentio e os outros não, é de fugir!
Veja-se o caso do homem que colocou um anúncio no jornal à procura de pessoas que quisessem ser comidas, não é isso que estão a pensar, para isso têm as páginas centrais do Correio da Manhã mas sim pessoas para serem divididas em doses para congelar, para mais tarde cozinhar, apareceu um candidato que foi comido até ao tutano, no forno, de cebolada, em quiche!...
Isto aconteceu por consentimento das partes, deu prazer aos dois, um comeu, outro foi comido...
Foi um caso de homicídio consentido e canibalismo!...
Se eram ambos malucos isso já é outra história.
É por existirem pessoas com as indignações distorcidas que eu às vezes não me importava de ser cão, mijar-lhes as pernas e roer-lhes o sofá todinho!

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D